domingo, 22 de março de 2015

Operação da PM/RN e PM/PB prende acusados de homicídio em Carnaúba dos Dantas

Uma grande operação que contou com Policiais Militares do RN (RP de Carnaúba dos Dantas, GTO de Parelhas, GTO de Currais Novos), Policiais Militares da Paraíba (De Frei Martinho, Picuí, Nova Floresta e Cuité), Policia Civil da Paraíba, Polícia Civil do RN, culminou na prisão de três elementos acusados de participação na morte do jovem JORGE LUIZ DANTAS DA SILVA DE 18 ANOS, crime ocorrido na noite dessa sexta (20) na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Os suspeitos fugiram em direção a cidade de Picuí/PB, porém o veículo que estavam, um Kadette, quebrou e foi abandonado. Com ajuda de uma mulher os acusados fugiram até a cidade de Nova Floresta, mas foram cercados e 06 horas após o crime foram localizados e presos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. Os suspeitos foram identificados como; WAGNER VIEIRA FERREIRA DA SILVA DE 21 ANOS, JONH WEBERTH DOS SANTOS FLOR DE 22 ANOS E DANIEL DAVID DANTAS DE 23 ANOS. Os acusados foram autuados e ficaram presos na cidade Cuité/PB.

Um dos acusados, Wagner Vieira, já responde por homicídio e é suspeito de participação em outro homicídio na cidade de Parelhas. Ele também é acusado de ameaçar o SGT PM Fávio, comandante da PM de Carnaúba dos Dantas. O mesmo é considerado de alta periculosidade. Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os policiais que participaram da ocorrência, tantos os Militares quanto aos Civis, que de forma integrada mostraram profissionalismo e persistência na captura dos suspeitos.

Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Aurélio / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).