domingo, 1 de março de 2015

Natal: Universitários tem carro arrombado no estacionamento do Hiper Bompreço

Vítimas disseram que além do transtorno ainda foram questionadas por seguranças do local.


FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Três universitários foram vítimas da ação de um criminoso que agiu de forma audaciosa, na tarde deste sábado, no estacionamento de um supermercado no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Arthur Rodrigues, o irmão e uma amiga foram até ao Hiper Bompreço da Avenida Prudente de Moraes e tiveram o carro arrombado dentro do estacionamento privado do estabelecimento.
Arthur relatou a reportagem do Portal BO que quando se aproximou do veículo e acionou o alarme percebeu que algo de errado tinha acontecido. “Eu não acreditei no que eu vi, a porta estava quebrada e o som o meu carro tinha sido arrancando literalmente do painel. É um verdadeiro absurdo pagarmos para termos segurança em um estacionamento e passarmos por isso”, disse.
As vítimas indignadas foram até a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária para registrar um boletim de ocorrência, todas informaram à polícia que além do transtorno ainda foram questionadas por seguranças do estabelecimento.
Os criminosos não foram localizados, nem identificados. A redação do Portal BO entrou em contato com o supermercado, mas nenhum responsável quis falar sobre o ocorrido.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).