sábado, 14 de março de 2015

Natal: Dupla assalta turistas na saída de restaurante em Ponta Negra

Suspeitos estavam em duas motos e chegaram a ser perseguidos pela polícia.

Sérgio Costa   14/03/2015 às 01h34   -  Atualizada em 14/03/2015 às 04h49


FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Três turistas da cidade de João Pessoa foram alvo de um arrastão na noite desta sexta-feira (13), na saída de um restaurante, na rua Pedro Fonseca Filho, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. Segundo a polícia, as vítimas saíam do estabelecimento quando foram surpreendidas pelos suspeitos que chegaram em duas motos. Após o crime a dupla ainda foi perseguida pelos policiais militares, mas conseguiram fugir.
Logo após o fato os turistas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária para prestar queixa e relataram os policiais que os dois assaltantes estavam armados e agiam de forma bastante violenta. As vítimas, ainda bastante nervosas, preferiam não falar com a imprensa, mas se mostraram indignadas com a insegurança.
De acordo com o subtenente Itamar, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, logo que ocorreu o assalto várias viaturas da área deram início a diligencias com a finalidade de localizar a dupla, em um dado momento os dois foram visualizados, mas conseguiram fugir nas motocicletas. “Já sabemos quem são os dois sujeitos e vamos continuar procurando eles até achá-los. Um deles saiu do bairro Nova Parnamirim só para cometer roubo aqui”, disse.
Os criminosos levaram bolsas contendo dinheiro e documentos das vítimas. O restaurante possui segurança interna e externa, no entanto nenhum deles percebeu a presença dos assaltantes, nem mesmo o momento a ação criminosa.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).