quarta-feira, 4 de março de 2015

Músicos e componentes da Banda de Música Luiz de França Dantas de Patu participaram do Frevo e Carnaval em Natal

Músicos e componentes da Banda de Música Luiz de França Dantas da Cidade de Patu através dos Maestros Raniere Soares de Campo Grande-RN e Francisco Josineudo de Patu-RN atravessaram as barreiras e foram até a capital do Estado Natal-RN para fazer FREVO E O VERDADEIRO CARNAVAL.

Através do convite feito pelo grande Maestro Raniere de Campo Grande ao maestro de Patu Josineudo, foram a cidade de Natal-RN os componentes da Banda de Música Luiz de França Dantas os músicos Mário Sergio e Marcelo Alves.

Participaram ativamente nesse carnaval por duas Orquestras de Frevos, sendo elas a Unidos no Frevos na regência e direção musical do Maestro Raniere Soares da cidade de Campo Grande-RN e da "Orquestra do Chico" uma das maiores ORQUESTRA do Estado na regência e direção musical de Chico BETHOWEM da cidade de Natal.

Para os mesmos foi de muita importância participar de um dos maiores Carnavais do Estado e ao mesmo tempo gratificantes o reconhecimento dos maestros terem acreditado no trabalho dos dois, mesmo sem apoio nenhum e nem de ninguém, nos sentimos orgulhosos de levar o nome de nossa cidade a um dos maiores carnavais do Estado, disse os músicos.

Maestro Francisco Josineudo de Patu/RN

Maestro Raniere Soares de Campo Grande/RN


As duas Orquestras: "Orquestra do Chico" e "Orquestra Unidos no Frevo"

Músicos Marcelo Alves e Mário Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).