sábado, 7 de março de 2015

Motorista perde controle e capota veículo na BR-304, em Mossoró

Foto: Cezar Alves / BR-304

Da redação

Um carro capotou, no início da tarde deste sábado (7), depois de perder o controle da direção, na BR-304, próximo ao Conjunto Redenção, na zona Oeste da cidade.
O veículo atingiu a mureta de proteção antes de capotar várias vezes.
De acordo com Leonardo, que estava no banco do passageiro, o acidente foi causado durante um momento de desatenção da condutora que passava mal e, para evitar colidir com outro automovel, acabou perdendo o controle do veículo.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Samu, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O esposo da vítima sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Segundo a PRF, o casal seguida de Galinhos, no litoral do Estado, com destino à capital cearense.
Uma das faixas da via precisou ser interditada. Agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para fazer o boletim de ocorrência e organizar o trânsito.

Passageiro do veículo relata ao patrulheiro da PRF como foi o acidente
Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).