terça-feira, 17 de março de 2015

Mossoró: Defesa Civil atende quatro ocorrências em decorrências das chuvas desse domingo 15

cc4
Defesa civil de Mossoró registra e atende várias ocorrências no final dessa tarde/noite ontem (15) em Mossoró. Segundo Carlos Paiva, coordenador da defesa civil da cidade de Mossoró, as fortes chuvas que caem na cidade tem gerado um número de ocorrências acima dos registrados anteriormente, “nossos agentes estão nas ruas desde o primeiro chamado, que foi uma placa de grande porte nas esquinas da Rio Branco com Coelho Neto, la foi feito o isolamento da área e solicitado que os moradores das casas adjacentes saíssem até pelo menos o desligamento da energia que ilumina a placa”, acrescentou Carlos.

O secretário de meio ambiente e urbanismo, João Gentil, compareceu ao local e está enviando providências para retirada da placa A participação da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito têm sido fundamental para o isolamento da área e desenrolar da ocorrência, afirmou Paiva.

Em outra ocorrência, registrada também nesse domingo, parte de um teto de um Galpão pertencente ao vereador Genivam Vale, veio abaixo, a Proteção e Defesa Civil fez inspeção e não ha vitimas. O proprietário foi comunicado para providências de recuperação. Dando continuidade pela cidade, mais duas ocorrências de desabamento de muros foram registradas, uma na Delfim Moreira, uma construção que já estava isolada e outra no Loteamento Parque Universitário.

Nos dois últimos a equipe reforça o isolamento, mas até agora não ha registro de vitimas atendidas e nem desabrigadas. A Equipe de Defesa Civil continua em alerta para os chamados que podem ser feitas através do 153 da Guarda Civil.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).