sábado, 7 de março de 2015

Mensagem da prefeita Evilásia Gildênia a todas as mulheres patuenses

Foto: Bruno Campelo
Prefeita Evilásia Gildênia
Queridas Mulheres,

Hoje o mundo celebra o seu dia com muita alegria, e eu na condição de prefeita constitucional, venho através desta simples mensagem, parabenizar-te pelo teu dia, ou melhor, pelo nosso dia.

Quero homenagear todas as mães, viúvas, solteiras, casadas, brancas, negras, da zona rural ou urbana, comerciantes, e principalmente as mulheres anônimas, donas de lares que dedicam suas vidas aos filhos e familiares.

Como gestora pública reafirmo o meu compromisso de trabalhar ainda mais para melhorar o acesso de todas as nossas mulheres aos serviços de saúde, de assistência social, de inclusão e principalmente de participação dentro da nossa gestão, que muito tem feito para recuperar todos os meios de acesso às garantias já citadas.

Foi com muito trabalho que conseguimos democratizar Patu, e é com muito orgulho que parabenizo todas as mulheres patuenses que hoje podem dar à luz em nossa cidade, que recebem atenção total dos nossos programas sociais e de assistência familiar, através dos programas de saúde.

É com muita alegria que quero festejar e renovar a certeza de que caminharemos juntas para buscar ainda mais avanços que beneficiem todas as mulheres patuenses.

Que neste dia, possamos encontrar mais razões para viver e que nunca perdamos a capacidade de defender os nossos ideais.

Parabéns Mulheres.

Da sua prefeita,


Evilásia Gildênia de Oliveira

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).