sexta-feira, 13 de março de 2015

Médicos do RN participarão de manifestação do próximo domingo em Natal

De acordo com o presidente do Sinmed-RN, Geraldo Ferreira, a pauta da categoria é a luta contra a corrupção, que é um dos maiores agravantes do governo Dilma, e pela Saúde.


Por Allan Darlyson
Presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira promete engajamento dos médicos em manifestação  (Foto: Alberto Leandro/Portal Noar)
Presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira promete engajamento dos médicos em manifestação (Foto: Alberto Leandro/Portal Noar)

Além da sociedade civil organizada, a manifestação do próximo domingo (15) contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) contará com o reforço dos médicos do estado. O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte e Associação Médica levará seus filiados para a marcha, que ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil.
De acordo com o presidente do Sinmed-RN, Geraldo Ferreira, a pauta da categoria é a luta contra a corrupção, que é um dos maiores agravantes do governo Dilma, e pela Saúde. Ele frisou que institucionalmente os médicos não pedirão o impeachment.
“Nós seguiremos a orientação das entidades nacionais. Vamos fazer a marcha contra a corrupção e defender melhoria na Saúde. Nosso lema é ‘a corrupção faz mal para a Saúde’. Mas, claro, se algum médico quiser pedir o impeachment não iremos impedir. Cada um tem sua liberdade individual”, declarou Geraldo.
Os médicos se concentrarão em frente à associação médica a partir das 14h30 de domingo. Eles pretendem sair em passeata até o Midway às 15h30, para se juntar à manifestação maior. A previsão é que o grupo inteiro saia do cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Avenida Salgado Filho rumo à Avenida Miguel Castro às 16h30.
“Estamos sentindo um grande interesse em participar do movimento. Levaremos mais de 500 médicos com suas famílias e nos juntaremos aos demais manifestantes para fazermos uma linda passeata, com paz e segurança. A previsão é que tenhamos de 3 a 20 mil pessoas”, ponderou Ferreira.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).