segunda-feira, 9 de março de 2015

'Matador de polícia' é preso ao dar entrada em hospital de Natal

Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (8) após dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com várias facadas nas costas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar ao perceber que o homem tinha a frase 'matador de polícia' escrita na cabeça com o cabelo raspado.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem levou algumas facadas nas costas quando transitava pelo bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Os policiais foram até o pronto-socorro e, após contato com a Delegacia Especializada em Capturas (Decap), verificaram que existia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o processo que consta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o roubo aconteceu em outubro de 2013, mas o criminoso não constituiu advogado para a defesa à época. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul nenhum advogado apareceu para atuar na defesa do acusado até a publicação desta matéria.

Fonte: G1 / Via Blog Olhar Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).