domingo, 15 de março de 2015

Juiz do caso Eike Batista confessa que desviou 108 mil euros e 150 mil dólares

Passando para lembrar que o valor desviado pelo juiz Flávio Roberto de Souza, responsável pelo processo de Eike Batista, foi de 108 mil euros e 150 mil dólares da 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro. Não é acusação. O próprio juiz confessou o crime. Sim, juiz que foi flagrado dirigindo o Porsche Cayennne do empresário, quando chegava à sede da Justiça Federal, no centro do Rio. O próprio juiz havia determinado a apreensão do veículo.

“O expediente encaminhado pela Corregedoria revelou também irregularidades em outros processos cautelares conduzidos pelo magistrado, o que determinou a abertura de inquérito naquela corte, a pedido do Ministério Público Federal, para apurar a prática, em tese, de crimes de peculato, subtração de autos, fraude processual e lavagem de dinheiro. Portanto, esta apuração do MPF não tem como objeto a regularidade da ação penal principal em que o empresário Eike Batista responde por vários crimes”, disse o MPF em nota enviada à imprensa.

Detalhe: O dinheiro desviado não foi localizado.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).