sexta-feira, 6 de março de 2015

Irmão do Presidente do ABC é morto a tiros

Manoel Dantas, de 64 anos (Foto: Arquivo da família) 

O irmão do presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, foi morto a tiros na tarde de ontem quarta-feira (5) na cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Manoel José Guilherme Dantas, de 64 anos, é dono de uma revenda de água para caminhões-pipa, e estava em seu estabelecimento quando foi assassinado.

A Polícia Militar acrescentou que o comerciante estava deitado em uma rede no momento do crime.
O G1 tentou contato com o presidente do ABC, mas o telefone dele estava desligado. Diretor do clube, Stênio Dantas disse que Rubens já havia recebido a notícia da morte do irmão e que ele viajou para Santo Antônio.

Segundo o tenente Éverton Vinício, da PM em Santo Antônio, o comerciante foi abordado por um homem e os dois chegaram a conversar antes do crime acontecer. “Foi um funcionário da vítima, que estava em um caminhão, disse ter visto o homem, que tem aproximadamente 50 anos, conversando com ele próximo da rede.

Após os disparos, uma outra testemunha também disse ter visto um homem,  também aparentando ter a mesma idade, sair a pé do estabelecimento.

Ainda de acordo com o oficial, Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O tenente informou ainda que a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime. Contudo, acredita-se que o comerciante pode ter sido vítima de um assassinato por encomenda. “O que causa estranheza neste caso, é o fato de que a vítima estava conversando tranquilamente com o assassino minutos antes de o crime acontecer”, disse o tenente.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).