terça-feira, 17 de março de 2015

Homem é morto a facadas, pauladas e tiros na cidade de Canguaretama/RN

Um homicídio foi registrado durante este fim de semana na cidade de Canguaretama, Litoral Sul do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Canguaretama ao Portal NCO, por volta das 21h deste domingo (15) a PM foi acionada através de ligações informando sobre um homicídio no Conjunto Pastor José Fernandes, localidade conhecida como "Iraque". A vítima foi um homem de 28 anos identificado como Edson Paulino do Nascimento.

O corpo do homem apresentava várias marcas de violência. Edson foi vítima de várias cutiladas de faca peixeira na barriga e no peito, bem como de pauladas que quebraram seus braços. Ele ainda sofreu disparos de revólver nas costas.

Ainda segundo a PM, Edson teria sido vítima de um crime de acerto de contas visto que o mesmo é conhecido da polícia por se envolver no mundo do crime e das drogas. Ainda não se sabe quem cometeu o crime já que na localidade impera a "lei do silêncio". O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia do RN (ITEP) que fez a remoção do corpo.

Fonte: Portal NCO

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).