quinta-feira, 12 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE-CE: EMPRESÁRIO MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO

No final da tarde desta terça-feira (10/03), por volta das 17:45hrs, houve um grave acidente na CE-187 que liga a cidade de São Benedito à Guaraciaba do Norte. Um comerciante que vinha em sentido à Guaraciaba perdeu o controle do veículo batendo fortemente em um poste e capotando o veículo de modelo Hilux, placas HXO-1780, inscrição Guaraciaba do Norte, cor Branca.

Ele ficou preso nas ferragens e foi a óbito ainda no local do acidente. Uma pessoa ainda não identificada e que estava com ele no carro foi encaminhada para o Hospital Municipal de Guaraciaba.

A vítima chama-se Mauro Campos da Silva, empresário dono de uma Medeireira, 57 anos, filho de Antonio Campos da Silva e Josefa Alves Camelo da Silva. O mesmo era residente na Travessa Vereador Pedro Color, bairro Bela Vista - Guaraciaba do Norte.

A polícia local foi chamada e atenderam a ocorrência o Sub Tenente M. Neto, SD Sales, e o SD M. Silva na CP 3412. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, pois o local do acidente é de responsabilidade da mesma.

Fonte: São Benedito Notícias / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).