terça-feira, 17 de março de 2015

Governador convoca entrevista coletiva para comentar ações de bandidos em Natal

Robinson já decretou estado de calamidade no sistema prisional e convocou a Força Nacional para reforçar a segurança no estado.

Robinson Faria convoca coletiva para falar da segurança pública
O governador Robinson Faria (PSD) convocou entrevista coletiva para esta terça-feira (16), às 10 horas, na Escola de Governo, com a finalidade de informar as ações do governo do estado para coibir as ações dos bandidos em Natal, que se agravaram na noite desta segunda-feira.

Na ocasião, Robinson e a secretária estadual de Segurança Pública, Karina Leite, comentarão a situação do sistema prisional do Rio Grande do Norte, o incêndio dos ônibus e a força tarefa que será adotada para resolver a crise vivenciada no setor.

Robinson já decretou estado de calamidade no sistema prisional e convocou a Força Nacional para reforçar a segurança no estado. Ele entrou em contato com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e pediu urgência no envio das tropas, que devem chegar na manhã desta terça-feira.

Portalnoar/Por Allan Darlyson

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).