sexta-feira, 6 de março de 2015

Fátima Bezerra: “A Rede Globo quer entregar a nossa Petrobras ao capital estrangeiro”

fatimaindicacao

Além de cobrar da oposição, a senadora Fátima Bezerra se dirigiu também a mídia brasileira e, principalmente, a Rede Globo, um verdadeiro partido político – na visão da petista. Segundo Fátima, mesmo a Globo tendo sido a maior responsável pela repercussão nacional do escândalo envolvendo José Agripino (DEM), por meio de reportagem no Fantástico, a emissora estaria tentando enfraquecer a Petrobras e, depois, entrega-la ao capital estrangeiro.
“O que estamos vendo atualmente é o ápice de um processo de desvirtuamento da política promovido pela mídia hegemônica deste país desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula. Uma mídia que se porta como o maior e verdadeiro partido de oposição do Brasil. Uma mídia que quer ser protagonista do país, que quer pautar a política e decidir os rumos da nação. Mais do que isso: quer ser orientadora da política e o que há de pior nisso é o fato de que alguns políticos simplesmente conduzem o que ela quer”, afirmou Fátima Bezerra no mesmo discurso que cobrou da oposição a manifestação sobre a Sinal Fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).