sábado, 14 de março de 2015

EXPLOSÃO DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO

Vítimas faziam a reforma do gabinete do deputado Gilmar Fabris (PSD) e usavam produtos inflamáveis.

Uma explosão no gabinete 114 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no Centro Político Administrativo de Cuiabá, deixou quatro trabalhadores de uma empresa terceirizada queimados, três em estado gravíssimo e um grave, na noite de sexta-feira.

Além de sofrerem queimaduras, os trabalhadores inalaram gases tóxicos e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá: Jhonatan Bruno Paes (com quase 100% do corpo queimado), Wagner Nunes de Almeida (90% do corpo atingido) e Luciano Henrique Perdiza (85%).

Um quarto trabalhador, Lúcio Rogério da Silva, está internado sem ferimentos graves. No momento do acidente, ele estava na sala ao lado do local onde aconteceu a explosão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, os homens faziam a reforma do gabinete do deputado Gilmar Fabris (PSD) e usavam produtos inflamáveis. "A explosão aconteceu no momento em que era feito o polimento do piso para receber o carpete. O produto inflamável teve contato com uma das máquinas de limpeza", explicou, em nota, o Corpo de Bombeiros.

Os quatro homens foram socorridos por policiais militares que fazem segurança da Assembleia e depois por uma equipe do Samu, responsável por levá-los ao hospital onde passaram por cirurgia no setor de queimados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou localizado apenas no gabinete 114 e foi descartada a necessidade de interditar o prédio da Assembleia. O acesso ao local foi lacrado para perícia.

Fonte: http://veja.abril.com.br/ 
/ Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).