terça-feira, 17 de março de 2015

Envolvida em acidente após mensagem ‘pode morrer beba?’ prestará depoimento esta semana

A estudante de Direito Najla Charara morreu em Natal, Rio Grande do Norte.


A amiga aparece à direita na foto. . Najla colidiu contra um poste no momento em que levava a colega em casa, na última quinta-feira (12). Foto: Divulgação

A jovem envolvida no acidente que matou a estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, deve prestar depoimento esta semana, segundo o delegado Frank Albuquerque. Najla morreu na avenida Prudente de Morais, em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma hora antes do acidente, a jovem mandou uma mensagem via WhatsApp dizendo ‘pode morrer beba?’

A amiga aparece à direita na foto. Najla colidiu contra um poste no momento em que levava a colega em casa, na última quinta-feira (12).

Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar as jovens. Najla dirigia quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.

A jovem trocou mensagem com os amigos pelo celular. Ela falava de um bar em que estava acompanhada de amigos.

A sobrevivente teve ferimentos graves, mas não corre nenhum risco de morte. Ela passou o fim de semana internada em um hospital de Natal em observação.

A Polícia Civil aguarda o laudo toxicológico que será feito pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para saber se a estudante estava bêbada no momento em que sofreu um acidente.

Uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do veículo.


Fonte: R7 / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).