segunda-feira, 16 de março de 2015

ENTRE AS 51 VÍTIMAS DA TRAGÉDIA COM ÔNIBUS EM SC, 7 ERAM DA MESMA FAMÍLIA

Quinze vítimas do acidente de ônibus em Santa Catarina são veladas em Porto União, no Norte do estado, nesta segunda-feira (16), de acordo com a assistência social do município. A queda do veículo em uma ribanceira na Serra Dona Francisca, em Joinville, no sábado (14), deixou 51 pessoas mortas.
Bombeiros levaram caixões para Cemitério Municipal de Porto União (Foto: Alex Pacheco/ Atual FM)
Conforme a prefeitura, na noite de domingo (15), os corpos identificados do IML de Joinville foram encaminhados para União da Vitória, município vizinho no Paraná. Naquela cidade, houve uma triagem da Polícia Militar para auxiliar no destino dos corpos.
Comunidade participou de velórios coletivos em Porto União (Foto: Alex Pacheco/ Atual FM)
Segundo Lubina Oleinia, assistente social de Porto União, desde as 9h desta segunda ocorrem enterros na cidade. Sete pessoas ficarão no Cemitério Santa Marta, três no Cemitério Municipal e cinco no Cemitério São Pedro.

As sete pessoas encaminhadas para Santa Marta são de uma mesma família, entre pai, mãe, filhos, tios e sobrinho. Mãe e filha também são enterradas no Cemitério Municipal. No São Pedro, mãe e filha e um casal serão sepultados.
Os velórios ocorreram durante toda a madrugada nos salões paroquiais das igrejas de Santa Rosa, São Pedro e na capela mortuária do Cemitério Municipal. O corpo de bombeiros do município auxiliou no transporte dos caixões aos cemitérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).