domingo, 1 de março de 2015

Em coma após capotar o carro, PM é socorrido de helicóptero para Natal/RN

O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, socorreu ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, o soldado da PM Ednaldo dos Santos Lima. O policial, que tem 44 anos, foi vítima de um capotamento na manhã deste domingo (1º) ao tentar livrar a caminhonete que dirigia de um buraco na estrada que liga as cidades de Serrinha a Lagoa de Pedras, na região Agreste.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a equipe médica precisou induzir o soldado ao coma em razão de um traumatismo craniano. O policial é lotado no 8º Batalhão da PM e mora na cidade de Santo Antônio.

O acidente aconteceu quando Ednaldo seguia para a capital participar de um curso de formação para cabo. Após o capotamento, ele chegou a ser levado para o hospital de Santo Antônio, mas devido à gravidade dos ferimentos foi preciso ser transportado com urgência para a capital.

*G1 RN / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).