quarta-feira, 11 de março de 2015

Dilma é vaiada ao participar da abertura do 21º Salão Internacional da Construção

Nelson Antoine
Dilma foi recebida com vaias durante evento em São Paulo

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi vaiada ao chegar para cerimônia de abertura do 21º Salão Internacional da Construção, em São Paulo, na manhã desta terça-feira.

Ela seguia para o anfiteatro onde faria o discurso quando o protesto começou. As vaias duraram menos de cinco minutos. Dilma chegou a interromper a visita que fazia a estandes da feira e foi levada por assessores até um carro oficial.

Não havia público no momento da manifestação porque a feira ainda não estava oficialmente aberta. A vaia foi promovida por expositores e trabalhadores contratados para o evento do setor da construção civil.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, acompanhou a presidente no evento. Dilma cumpriu o que estava previsto no cronograma e fez o discurso de abertura. Ela voltou a admitir que o país passa por um momento difícil, mas minimizou a dimensão da crise.

"Nem de longe estamos vivendo uma crise das dimensões que alguns dizem que nós estamos vivendo. Nós passamos por problemas conjunturais, estritamente conjunturais, porque nossos fundamentos hoje são sólidos", disse, reconhecendo a necessidade do ajuste fiscal.

A presidente desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 9h30min e seguiu direto para o Salão Internacional da Construção, no Anhembi, zona norte da capital paulista. Ela almoçaria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e retornaria ainda nesta terça-feira para Brasília.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que Dilma Rousseff é alvo de vaias. No domingo, manifestantes fizeram um panelaço durante o pronunciamento da presidente em cadeia nacional de rádio e tv. Os protestos aconteceram em capitais do país.


Do site No Minuto / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).