sexta-feira, 6 de março de 2015

DEPUTADOS RECEBEM SECRETÁRIA CHEFE DO GABINETE CIVIL NA ASSEMBLEIA

A relação institucional entre os poderes Legislativo e Executivo foi tema de reunião entre os deputados estaduais e a Secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha na manhã desta quinta-feira (05) na Assembleia. A secretária destacou a importância da boa relação entre os poderes e falou sobre o andamento dos projetos do Governo do Estado.

Os projetos de desenvolvimento do Rio Grande do Norte dependem da ação e da boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo”, destaca a secretária.

Os deputados agradeceram a visita e reforçaram a importância do diálogo e das ações de transparência entre os poderes. Participaram da reunião os deputados: Fernando Mineiro (PT), Dison Lisboa (PSD), Albert Dickson (Pros), Galeno Torquato (PSD), Jacó Jácome (PMN), Gustavo Fernandes (PMDB), Hermano Morais (PMDBN), Ricardo Motta (Pros), Tomba Farias (PSB), Kelps Lima (SDD) e o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).