terça-feira, 17 de março de 2015

CURVA DA MORTE: CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA CAPOTA EM QUIXERAMOBIM-CE


Mais um acidente foi registrado na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena, a CE 166, na localidade de Flores. O acidente aconteceu por volta das 06h30min desta segunda-feira, 16.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito o caminhão de placas OFB 3598, com inscrição de Brejo da cruz, Paraiba, seguia para a cidade de Iguatu quando o motorista perdeu o controle em uma curva no Açude Flores, vindo a cair em um abismo de aproximadamente 50 metros. Populares informaram que o veículo veio a capotar jogando toda a carga de madeira para fora do caminhão.

Um morador do local ajudou a retirar o motorista da cabine que ficou destruída. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido para o hospital de Quixeramobim por uma ambulância do Samu. Recentemente uma carreta veio a tombar no local que é conhecido como sendo a “Curva da Morte”, devido a grande quantidade de acidentes com vítimas fatais registradas no local. Populares chegaram a realizar várias solicitações de redutores de velocidade, mas até o momento nenhuma atitude foi tomada pelo órgão responsável pela rodovia.






Fonte: O Sertão é Notícia / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).