domingo, 1 de março de 2015

Criança é arremessada para fora de veículo em acidente e sobrevive

Táxi tentou ultrapassar o sinal fechado e chocou com a frente do ônibus. O bebê de três meses foi lançado para fora do carro.


Por Lara Paiva


Um bebê de três meses sobreviveu após ser arremessado para fora de um veículo que colidiu com um ônibus, na noite da sexta-feira (27), na Avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A criança ficou ferida e foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.

A reportagem do portalnoar.com entrou em contato com o setor de Assistência Social do hospital para saber informações do estado de saúde da vítima, na manhã deste sábado (28). O setor confirmou o internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo, não forneceu detalhes a cerca do estado de saúde, apenas que está sendo acompanhado e os boletins estão sendo repassados aos familiares.
O comandante do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), tenente coronel Ulisses Nascimento de Paiva, afirmou que uma equipe de policiais foram enviados ao local no momento do acidente, mas não tiveram acesso às vítimas. A criança era passageira de um táxi, junto de sua mãe, que colidiu com o ônibus.
De acordo com ele, as informações iniciais são de que um dos veículos envolvidos cruzou o semáforo vermelho provocando a colisão. A criança foi a vítima mais grave, sendo socorrida por uma equipe de Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
Além do Samu e do CPRE, equipes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estiveram no local.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).