quarta-feira, 18 de março de 2015

Cosern seleciona candidatos ao curso de formação de eletricista‏s

Até o próximo dia 10 de abril, a Cosern estará com inscrições abertas para seleção de candidatos ao curso de formação de Eletricista de Rede de Distribuição. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail institucional (formacaodeeletricistas@cosern.com.br) ou entregá-lo na recepção do edifício-sede da companhia em Natal, localizada na Rua Jean Mermoz – próximo ao Baldo, com a identificação “Seleção para Curso de Formação de Eletricista de Rede de Distribuição”. O processo de seleção é composto por quatro etapas, que vai desde a análise curricular até o teste de escalagem.
Foto: Divulgação

Para participar da seleção, os candidatos devem atender alguns pré-requisitos: residir no Rio Grande do Norte, ter 18 anos ou mais, ter concluído o curso de Eletricista de Instalações Residenciais ou Prediais e ter Carteira Nacional de Habilitação – CNH (tipo B).

As quatro etapas ocorrerão da seguinte forma: na primeira fase, é realizada a análise dos currículos recebidos. Em seguida, os candidatos participarão de testes de português e matemática. Na terceira etapa acontece o teste de aptidão física e, na última fase, o teste de escalagem, que avalia as habilidades técnicas do candidato.

Os aprovados em todas as etapas estarão aptos a realizar o curso, que possui carga horária de 364h, e, caso aprovados, ficarão cadastrados no banco de candidatos da distribuidora, podendo ser convidados a participar de futuras seleções para o cargo de eletricista da Cosern. Ao final do curso, os candidatos selecionados receberão um certificado de participação.

O curso de formação de Eletricista de Rede de Distribuição é ministrado por instituição especializada, gratuito, anual, e reflete o compromisso social da Cosern em qualificar profissionais e contribuir para a geração de emprego e renda à população residente no Rio Grande do Norte, área de concessão da distribuidora.

Via Blog do Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).