domingo, 22 de março de 2015

Corpo de Bombeiros do RN dá dicas de segurança para dias de chuva

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte divulgou uma lista de recomendações para a população após a chuva forte que caiu em Natal neste fim de semana. Neste sábado (21), um homem foi sugado por uma tubulação enquanto tirava entulho de um bueiro no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste. Até as 17h deste domingo (22), a vítima estava desaparecida.
A corporação orienta que a população evite sair de casa se não houver grande necessidade. Caso seja inevitável sair para a rua, os bombeiros enfatizam que é importante estar atento a algumas dicas, como circular de carro com os faróis acesos; evitar passar por lugares alagados; e não deixar crianças brincando na enxurrada ou nas águas de córregos, pois elas podem ser levadas pela correnteza ou contrair graves doenças, como hepatite e leptospirose.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).