quinta-feira, 12 de março de 2015

Copa do Nordeste: América empata no final e continua na briga pela classificação

america e confiança
O América empatou em 1 a 1 na noite de hoje (11) com o Confiança, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Jogando no estádio Batistão, em Aracaju, o time potiguar começou perdendo. Altemar cobrou bela falta aos 45 minutos do primeiro tempo e abriu o placar. Já no final da etapa complementar, Daniel Costa cobrou falta e Max apareceu para cabecear e empatar a partida.
Com o resultado, o América chegou aos 7 pontos e se manteve na vice-liderança do grupo A. Por outro lado, o Confiança vai aos 5 pontos e permanece na 3° colocação da chave.
Na próxima quarta-feira (18) as duas equipes voltam a jogar pela Copa do Nordeste. O Confiança enfrenta o Vitória, às 22h, no estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o América recebe o Serrano, na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: nominuto.com / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).