quinta-feira, 19 de março de 2015

CAICOENSE É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO NO INTERIOR DA PARAÍBA

Um empresário caicoense foi assassinato numa tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira (18), na cidade paraibana de São Bento, no sertão do estado.

Informações apontam que dois elementos, ainda não identificados, entraram no Supermercado Livre Escolha, de propriedade da vítima, anunciaram o assalto, e logo em seguida efetuaram os tiros que atingiram a região craniana do empresário conhecido por Carlinhos da Livre Escolha.

Os elementos suspeitos do crime fugiram sem deixar rastros. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Maria Paulino Lucio, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A Policia Militar já está fazendo diligências nas localidades próximas ao crime e adjacências. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a elucidar esse crime é só entrar em contato através dos números 84. 3444-2737 / 3444-2804.

Em Caicó, a vítima tinha um irmão muito conhecido no comércio local, Wilson Da Empório Veículos.

Fonte: São Bento em Foco. / Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).