quarta-feira, 18 de março de 2015

Caicó: Policial Militar é preso ao tentar levar a força um garoto para Motel

rr
O blogue do Cardoso Silva destaca um fato lamentável ocorreu na noite de hoje em Caicó quando policiais militares abordaram um veículo Fiesta placa MZH-9418 conduzido pelo PM Rosenildo Alves de Assis, residente em Caicó no bairro Recreio.
A abordagem foi nas proximidades do estádio  Marizão. os policiais acharam estranho aquele carro de vidros escuros e pouca velocidade, ao realizar a abordagem descobriram que o condutor era um policial militar lotado na cidade de Brejo do Cruz-PB. No banco de passageiro se encontrava um menor de idade de 16 anos, que disse aos PMS que não conhecia o Rosenildo e que ele lhe ofereceu uma carona e no caminho travou as portas do carro e ainda lhe ofereceu dinheiro para ir a um Motel da cidade.
Com essa indagação do menor, o PM foi detido e conduzido a delegacia Civil, ele também apresentava sintomas visíveis de embriaguez Alcoólica. Segundo o que foi apurado, o PM seria autuado além da embriagues ao volante outro crime de favorecimento a prostituição Infanto juvenil, não cabe fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).