terça-feira, 17 de março de 2015

Boatos de Whatsapp levam pânico aos natalenses em noite de tensão

Watsapp vira terreno de boatos em Natal durante noite de ação de bandidosA principal recomendação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) aos natalenses, nesta noite de segunda-feira (16), é para não compartilhar boatos no Watsapp, que levam pânico à população. Muitos boatos foram espalhados sem o menor fundamento, o que confundiu os cidadãos e atrapalhou o trabalho da Polícia.

Fatos

Os fatos confirmados pela nossa equipe de reportagem foram: a situação de crise das penitenciárias, o incêndio de quatro ônibus em Natal e região metropolitana, a convocação da Força Nacional, o assalto aos estudantes da Faculdade Maurício de Nassau e o recolhimento de ônibus pelas empresas, devido ao momento de insegurança.

Medidas de segurança

A Sesed informou que vai garantir diárias operacionais para reforço do policiamento, aguarda a chegada de 200 homens da Força Nacional, utilizará o helicóptero para monitorar o espaço aéreo e instituiu Força Tarefa para restabelecer os serviços do sistema prisional.

Ocorrências

A Polícia Militar prendeu os acusados de incendiar ônibus em Natal, apreendeu 136 quilos de Crack em Nísia Floresta e Rocas, prendeu cinco acusados de praticar crimes na região metropolitana e capturou um foragido.

Serviço

Para esta terça-feira (17), os ônibus voltam a funcionar normalmente a partir das 5h30. A Facex suspendeu as aulas por um dia, devido à insegurança. A UnP comunicou que funcionará normalmente.

Fonte: Portal Noar via Cidade News / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).