segunda-feira, 9 de março de 2015

Bispos do Nordeste serão pregadores durante Festa de Sant’Ana de Caicó


santana 2014
Segundo o pároco de Sant’Ana, padre Alcivan Gomes, uma das novidades para a festa da padroeira de Caicó será a presença dos bispos do Regional Nordeste II pregando durante o novenário. Esse foi um dos pontos discutidos durante reunião com a comissão organizadora do evento.

Na lista o bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, e outros pastores que já passaram pelo Seridó: dom Heitor de Araújo Sales (arcebispo emérito de Natal), dom Jaime Vieira Rocha (atual arcebispo metropolitano), dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (Campina Grande/PB). E o primeiro sacerdote do Seridó e ser nomeado bispo, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (Guarabira/PB), também está entre os convidados, além do presidente do Regional Nordeste 2 e arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.


R. Pires / Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).