quinta-feira, 5 de março de 2015

Beto Rosado é indicado para as comissões de Agricultura e Minas e Energia


O deputado federal Beto Rosado (PP) participou na manhã desta quarta-feira (04), das reuniões de instalação das comissões permanentes para as quais foi indicado pelo Partido Progressista. Na Câmara Federal, Beto será membro titular da Comissão de Minas e Energia, e suplente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.
“São duas comissões importantes para o estado, pois vão tratar de assuntos diretamente ligados à nossa economia, como a agropecuária, a produção de energia eólica e solar, o sal, o petróleo e outros minérios”, ressaltou o deputado. Beto Rosado é o único representante do estado na Comissão de Agricultura, uma das mais importantes da Câmara, pois trata da política agropecuária, base da economia do país. Ele vai ocupar a cadeira do deputado Betinho Rosado, que sempre atuou na comissão defendendo os interesses do Rio Grande do Norte.
Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).