domingo, 8 de março de 2015

Árvore cai e atinge cinco carros no centro de Natal

img-20150306-wa0009_1
Após as fortes chuvas que atingiram Natal nesta sexta-feira (6), uma árvore caiu em cima de veículos e derrubou fiação telefônica na Rua Mossoró, localizada entre as avenidas Deodoro da Fonseca e Prudente de Morais, no Centro da capital potiguar.
Segundo informações do bombeiro voluntário Jeriel Ferreira, que esteve no local, a árvore atingiu cinco carros que estavam estacionados na rua. As informações iniciais são de que não havia ninguém dentro dos automóveis atingidos no momento da queda.
“Eu trabalho em um escritório próximo do local. Há muito tempo alertamos para a possibilidade de queda, porém a população alegava que a árvore era um patrimônio da cidade. Com a queda, o poste que segurava a fiação está para cair e uma outra árvore logo ao lado também apresenta sinais de que pode vir abaixo”, disse o bombeiro.
img-20150306-wa0005_1
Fonte: G1/RN. / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).