sábado, 21 de março de 2015

Antônio Martins divulga programação festiva de aniversário do município

Prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio Fernandes -
politicapauferrense.blogspot.com


Com uma missa em louvor a São José, santo dos pequenos agricultores, a quem clamam por chuva, a Prefeitura de Antônio Martins abriu ontem os festejos de 52 anos de Emancipação Política do município.

Realizada no pátio do Mirante e Santuário São José, a celebração será conduzida por padre Possídio Lopes, após arriamento da Bandeira e entrega aos Guardiões de 2016. A missa marca também o encerramento das comemorações alusivas a São José. Em seguida, haverá seresta dançante com Zé Antônio e Banda.

As homenagens aos 52 anos de Emancipação Política de Antônio Martins contam com uma extensa programação, com atividades recreativas, esportivas e etc.

"Estamos preparando uma belíssima festa para marcar a passagem dos 52 anos de Emancipação do nosso município e esperamos contar com a participação de todos", disse o prefeito Zé Júlio.

Hoje é a vez do concurso "A Mais Bela Voz", a partir das 20h, na praça Boa Esperança, com animação de Fabiano Show. No domingo, 22 de março, às 19h, show evangélico com Mara Maravilha, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Na quarta-feira, 25 de março, às 8h, haverá o hasteamento das bandeiras, com a presença do prefeito Zé Júlio, vice-prefeito Edmilson de Veni, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil e a população em geral.

No mesmo dia, às 18h, ocorrerá a final do Campeonato Municipal de Futsal, que está sendo realizado no Ginásio Francisco Pedro Neto, no Alto da Ema. Logo depois, seresta dançante com o cantor Zé Antonio e Banda no Quiosque de Raíssa, saída para Alexandria.

Na quinta-feira, 26 de março, às 8h, na Igreja Matriz de Santo Antônio, missa solene pelo aniversário de 52 anos do município. "Durante todo o dia, as piscinas do Parque Aquático estarão funcionando gratuitamente", adiantou Chagas Cristovão, coordenador municipal de Cultura.

A partir das 22h, show com o cantor Lairton dos Teclados, "O Moranguinho do Nordeste"; e Forrozão do Briola, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Retirado do Jornal O Mossoroense. / Via Blog Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).