sexta-feira, 6 de março de 2015

Almino Afonso-RN: Drogaria Souza é arrombada



A série de arrombamentos seguidos de furtos em Almino Afonso-RN continua, desta vez foi a Drogaria Souza da Rede Unifarma.

O furto foi praticado por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (05), por dois elementos, ambos magros, sendo um de estatura média, de aproximadamente 1m70cm, que usava capacete e outro baixo que estava com a cabeça coberta por uma jaqueta. Após a ação, os meliantes que chegaram a pé, fugiram em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, que haviam deixado ao lado da farmácia, levando uma importância de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) em moedas, um notebook HP e um óculos modelo rayban do proprietário Ledimar.

A polícia, que só foi acionada pela manhã, usará as imagens das câmeras do circuito interno e externo da farmácia para tentar identificar os elementos.

A loja M.E. Material de Construção, o Depósito de Bebidas Santa Luzia, a Panificadora Santo Antonio e o Consultório Odontológico Dr. Ernani Carlos, também foram alvos dos meliantes nos últimos dias.

FM Educativa
Jean Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).