sábado, 7 de março de 2015

Agnaldo Veras é executado na cidade de Janduís

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 6 de março, aconteceu na cidade de Janduís, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte Mais um execução.

Desta vez foi o aposentado Agnaldo Veras, que se encontrava no Bairro São Bento, em sua residência, quando foi surpreendido por atiradores que efetuaram diversos disparos de doze e pistola.

A vítima foi socorrido ainda com vida para o Hospital da cidade de Campo Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
De acordo com informações a vítima estava com a saúde debilitada e não teve nenhuma reação quando os elementos chegaram.
O corpo da vítima se encontra neste momento no Hospital de Campo Grande aguardando a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró.

A polícia da região está em diligência em busca dos atiradores e até o momento eles não foram encontrados. O caso será investigado pelo Delegado Dr. Sandro Regis, da 7ª Delegacia Regional, localizada na cidade de Patu.

Um pouco do histórico da família Veras por Cesar Alves do Mossoró Hoje:

Vários membros da família Veras já foram assassinados na região Oeste do RN.

Agnaldo Veras chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

A guerra parece sem fim

Em 2003, César Veras e Vicente Veras foram executados. Depois aconteceram vários outros crimes e Antônio Veras também terminou executado.

O ex-vice prefeito de Janduís, Walter Veras, foi executado com vários tiros no dia 4 de fevereiro de 2012.

Walter estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando criminosos em um veículo sacaram espingardas calibre 12 e efetuaram vários disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”

Walter Veras era primo de Antônio Veras, morto durante emboscada no município de Campo Grande.

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).