segunda-feira, 16 de março de 2015

Adolescente é morto após discussão em partida de futebol na grande Natal


Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite deste sábado (14), no campo do Neto, bairro Passagem de Areia, município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Thyago Henrique Davison do Nascimento, que era mais conhecido como “Babidi”, foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um homem que discutiu com ele durante uma partida de futebol.

De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão, a vítima aparentemente não tinha envolvimento com nada de ilícito e foi morta depois que discutiu com um companheiro de jogo.

Os amigos de Thyago, pareciam não acreditar no que tinha acontecido, todos estavam perplexos com a atitude violenta do suspeito, que segundo a polícia, foi em casa se armar antes de cometer o crime. O oficial ainda relatou que buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.



Fonte: Portal BO / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).