sábado, 7 de março de 2015

Acidente entre motos deixa dois mortos na RN 177

Um acidente de transito entre duas motos deixou duas pessoas mortas. O sinistro correu por volta da 10h:20 dessa sexta-feira(06), na RN 177 próximo à Vila Caldeirão em Coronel João Pessoa/RN.

De acordo com informações, as duas motos bateram de frente, um dos condutores era Francisco Alexandre, 65 anos, popularmente Conhecido por Chico do Quebra Pedra ou Chico do Caroço, residente no Bairro Treze de Maio em São Miguel/RN seguia sentido Venha Ver/RN pilotando uma motocicleta Honda titan, cor preta, s/placa, com o impacto ele morreu na hora. A outra vítima conduzia uma motocicleta Honda, cor verde placa 7185/CE, era o funcionário Público José Anatômico Bezerra, 44 anos, residente na zona rural de Venha Ver/RN que foi socorrido em estado grave para o HRCCA em Pau dos Ferros vindo a óbito poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local do fato e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia.

Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as causas do acidente.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).