terça-feira, 17 de março de 2015

8ª Morte violenta em Baraúna/RN


Mais uma morte violenta foi registrada na noite desta segunda-feira, 16 de Março de 2015, na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Ermenegildo Montenegro, no Centro da Cidade de Baraúna, onde vítima a pessoa de Nielison Oliveira morador da Rua Manoel Vitorino Bairro Cinderela, populares informaram à Polícia, que a vítima conduzia sua motocicleta, quando foi perseguido por elementos não identificados e que quando chegou em uma esquina foi alvejado, Segundo moradores do local, foram ouvido cerca de 5 disparos. A Polícia não descarta a possibilidade de tentativa de assalto, mas aparentemente nada foi levado da vítima, Baraúna já contabiliza 8
° assassinado na cidade neste ano de 2015. O crime será investigado pela equipe de Polícia Civil da Cidade de Baraúna. Uma viatura de Polícia Militar está neste momento realizando o isolamento para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) da cidade de Mossoró para remoção do corpo.

Passando na Hora

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).