segunda-feira, 23 de março de 2015

6ª ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA FOI REALIZADA COM ABSOLUTO SUCESSO

Depois de mais de três meses de reuniões, viagens e muito trabalho, foi realizada na manhã deste domingo, dia 22 de março, a 6ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima, evento que já faz parte do calendário de eventos do município de Patu e do Santuário do Lima.

A Romaria dos Vaqueiros é realizada pelo grupo de cavalgadas Nossa Senhora dos Impossíveis, e toda renda obtida é destinada ao Santuário para ajudar na manutenção daquele templo religioso.

Este ano o número de participantes superou as edições anteriores, prova de que o evento vem crescendo a cada ano.

A programação da romaria teve início na sexta-feira, dia 20, com a realização da 4ª Pega do Boi no Mato, idealizada por Galêgo de Elaído. No sábado, 21, seria realizado o forró da chegadinha na Praça de Eventos Oliveira Rocha, mas graças a Deus, a chuva não permitiu que esse evento fosse realizado.

Uma equipe da TV Assembleia está em Patu desde quinta-feira (19) para acompanhar toda programação da 6ª Romaria dos Vaqueiros. A recém inaugurada TV Costa Branca, de Mossoró, afiliada da Rede Globo, também registrou a programação da romaria neste domingo.



Brígida, Vieira, Pe. Domingos de Sá e o Professor/Poeta Zé Bezerra (Foto: Novanês Oliveira)
Foto: Novanês Oliveira
Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, Deputado Federal Betinho Rosado Filho e o Prefeito de Messias Targino Artur Targino (Foto: Novanês Oliveira)


Foto: Rubinaldo Maia
Foto: Rubinaldo Maia

Para acessar muitas outras imagens da 6ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima acesse os link's abaixo:



Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).