terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir em Messias Targino/RN na quarta-feira


Na quarta-feira (11), os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Messias Targino, Campo Grande, Rafael Godeiro, Encanto, São Miguel, Martins, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Antônio Martins e Felipe Guerra, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio e Alto Oeste, vão se reunir, no município de Messias Targino/RN.


Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grandedo Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto (foto), a reunião será na sede do Sintraf de do município , a partir das 8:30h.

Na pauta de discussão da reunião será discutido o fortalecimento da agricultura familiar e o processo de organização do sistema FETRAF-RN, como também as ações que serão trabalhadas em 2015 na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).