domingo, 1 de fevereiro de 2015

EMATER participa de planejamento das ações emergenciais de combate à seca

O Secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Haroldo Abuana se reuniu na tarde de quarta-feira (28/01), com representantes da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (SEARA), Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-RN), por meio do diretor-geral César Oliveira, além do Instituto de Gestão das Águas (IGARN) para elaborar ações estratégicas e apresentar ao governador Robinson Faria.

Durante o encontro os secretários discutiram os projetos e planos de ações emergenciais que serão realizados pelo governo do Estado no começo deste ano.

Desde a sua nomeação, o secretário da SAPE Haroldo tem se reunido diariamente com representantes de vários órgãos para definir questões do setor agrícola e para tratar de ações de convivência e combate à seca.

Via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).