domingo, 22 de fevereiro de 2015

Baraúna: Prefeita pede união para governar em meio à instabilidade

Na leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Baraúna, nessa quinta-feira (19) à noite, a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) defendeu união em prol do município, em apelo à oposição. “Esqueçamos o passado. Há muitos sonhos que precisamos realizar em favor da população”, conclamou.
Luciana falou em otimismo (Foto: PMB)
Segundo ela, Baraúna precisa deixar a politicalha de lado e enxergar longe. “Não importa a cor da bandeira. O importante é que todos contribuam para tornar Baraúna a cidade que desejamos”, discursou a prefeita, pregando convivência civilizada entre governo e oposição, e fim de radicalismo político.
Disposição
Para isso, ela propõe relação harmoniosa com a Câmara e disposição de discutir projetos para o município, independentemente de questão política. “Estamos abertos ao diálogo para que se possa convergir para as discussões maiores em prol do desenvolvimento de Baraúna”, completou Luciana.
Além de fazer resumo do trabalho de 2014 e projetar ações para 2015, a prefeita abordou, na mensagem, a atual conjuntura do município. Reconheceu que instabilidade política, com trocas de prefeito, e dificuldades financeiras, com retenções do FPM, atrapalharam a gestão, mas se mostrou otimista.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baraúna
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).