sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

UMARIZAL-RN: Posto de combustíveis Miragem foi assaltado na noite de ontem


Por volta das 20:00 horas de hoje(14), dois elementos em uma motocicleta Honda fan 2002 de cor prata, (Roubada) ambos usando capacetes em cores pretas, chegaram no posto de combustíveis Miragem, situado à margem da RN 117, e após renderem os dos frentistas anunciarem o assalto levando levando a quantia que estava em poder dos funcionários.

Os dois elementos de estatura média, magros, seguiram na motocicleta com destino a cidade de Olho D'Água do Borges, mais em alguns metros caíram da motocicleta, abandonaram o veículo e fugiram mata a dentro.

Segundo informações de populares que estavam no posto, a polícia logo entrou em ação e conseguiram prender um elemento que se encontrava em um veículo tipo Eco Sport de cor prata, com placas de Parnamirim, o qual estava dentro do mato e provavelmente era para dar fuga aos elementos.


Umarizal News / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).