sábado, 17 de janeiro de 2015

UERN divulga relação de aprovados no processo seletivo; veja

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015). O resultado, antes previsto para o dia 23, foi adiantado para hoje. as listas com os nomes dos candidatos aprovados estão disponibilizadas em murais e no site da UERN.


Para o campus de Natal, a Uern divulgou ontem um número de inscritos superior a 3.400 estudantes. Em Mossoró foram 15.651.

O resultado foi divulgado durante entrevista coletiva no prédio da Reitoria da UERN, em Mossoró. O reitor Fernandes divulgará os nomes dos primeiros colocados . 

Além da relação de aprovados, será publicado na sexta-feira (16) o edital com normas e prazos para a matrícula dos candidatos classificados no PSV 2015.

Ao todo, 40% das vagas na UERN serão ofertadas por meio do Processo Seletivo Vocacionado. A partir do ano que vem, a forma de ingresso será apenas por meio da nota do Enem.


CLIQUE AQUI

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).