quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sesap/RN emite nota afirmando que não existe surto de gripe H1N1 em Janduis

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), esclarece que não há surto de H1N1 no município de Janduís. Apenas houve um óbito suspeito no dia 31 de dezembro de 2014. A amostra coletada desse paciente foi encaminhada, no último dia 08, para análise no Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará. Além disso, houve um caso suspeito de H1N1, referente a uma paciente internada no dia 12 de janeiro, no Hospital Tarcísio Maia. A amostra dessa paciente foi coletada na última terça-feira (13) e enviada ao Lacen. O quadro da paciente é estável.
A Sesap também informa que vem trabalhando em conjunto à Secretaria Municipal de Saúde de Janduís no esclarecimento do caso. Esta vem tomando todas as medidas cabíveis em relação aos casos em questão, contribuindo no fornecimento das informações pertinentes à investigação dos mesmos.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).