sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Segurança do RN aponta 70 assassinatos em 14 dias do ano contra 69 no mesmo período em 2014


Um tímido aumento no número de assassinatos. É assim que pode ser definido o cenário da violência homicida no Rio Grande do Norte dentro desse período de pouco mais de duas semanas do ano.

Dados da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social do RN dão conta de 70 crimes em 14 dias de 2015 contra 69 em 2014. O levantamento da Coordenadoria de Informática e Estatística da Sesed traz a evolução comparada até às 18 horas dessa quarta-feira (14).

O balanço da distribuição de casos no estado aponta que a região Metropolitana concentrou 45 crimes. Natal aparece em segundo lugar no ranking, com 30 mortes; o interior urbano com 12; o rural com 13; e Mossoró figura com dois homicídios.

Violência

Os dados não incluem a morte de duas pessoas em alegada troca de tiros com a polícia na noite dessa quarta-feira em João Câmara. A listagem de óbitos do ITEP identifica as vítimas como Breno Lucas de Oliveira, de 18 anos de idade; e Mateus Lucas de Oliveira, de 16.


De Fato / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).