quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN DIZ QUE MOSSORÓ VAI GANHAR UMA DIVISÃO DE HOMICÍDIO


Secretária de Segurança Pública ao lado do governador Robinson Faria, e do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, Tenente Coronel Alvibá Gomes, que de acordo com informações deve continuar no comando.

Tem na realidade apesar das dificuldades, realizado um trabalho digno de elogios. É aquele ditado popular. Em time que está ganhando não se mexe. Em visita a Mossoró acompanhando o governador Robinson Faria, já em caráter administrativo, durante a tarde desta terça feira, 06 de janeiro de 2015, na inauguração da Bic do bairro Barrocas em Mossoró, a nova secretária de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte, Drª Karina, em entrevista concedida a imprensa, disse que a segurança pública está abandonada há muito tempo no Rio Grande do Norte, mas que agora com a perspectiva da segurança pública ser prioridade absoluta no governo Robinson Faria, a população espera o resgate dessa auto estima, o resgate da credibilidade, e, que a população está ansiosa com a aproximação da polícia nas ruas.


Com relação ao número expressivo de assassinatos registrado no Rio Grande do Norte, durante o ano de 2.014, a secretária disse que os índices de violência no estado realmente são assustadores, Mossoró em particular que também no ano passado se excedeu, foi um recorde, mas a Polícia Militar sozinha nas ruas não pode realizar um bom trabalho se não for em parceria com a investigação, com a própria população denunciando, e que é muito necessário que a sociedade tenha a parceria do policial, e o policial tenha a parceria da sociedade, com a informação, com à aproximação. Disse a secretária. Indagada sobre a criação de uma divisão de homicídio em Mossoró, a secretária informou que todo o sistema de segurança precisa ser redimensionado. O efetivo da Polícia Militar, da Polícia Civil é precário, o que prejudica no desempenho da investigação, mas o governo vai buscar recursos para otimizar o trabalho, porque os policiais mesmo em número reduzido estão contribuindo neste processo. Novamente indagada pelo repórter Alcivan Vilar sobre a instalação da Divisão de homicídio, a secretária finalizou dizendo que sim, e que já está trabalhando com essa perspectiva.

Ferreira Monte

*Passando na Hora

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).