quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Secretária de Segurança diz que sistema de segurança precisa de mudanças

Por Glaucia Paiva
A Secretária Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Kalina Leite, esteve prestigiando a abertura da Semana de Nivelamento do PROERD e da CIPRED, acompanhada do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Ângelo.

Em seu discurso aos policiais militares presentes, a Secretária de Segurança afirmou que “o sistema de segurança precisa mudar”, referindo-se às expectativas de uma polícia voltada à comunidade. “Nós fazemos parte dessa mudança. A polícia precisa ser vista de outra forma”, disse.
A Secretária Kalina ainda falou da importância da valorização profissional, mas lembrou que “a legislação não se muda do dia para a noite”, referindo-se à promessa de campanha do Governador em modificar o Estatuto da Polícia Militar e criar o Código de Ética.
“Mas a gente quer avançar. Eu quero que a gente possa fazer um ano diferente para a Segurança Pública”, concluiu a Secretária.
Confira um pouco do discurso da Secretária na abertura da Semana de Nivelamento da CIPRED e PROERD.

Via Blog do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).