sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PSD apóia Chinaglia e acirra disputa pela presidência da Câmara

A disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, a dez dias da eleição, se intensifica com a decisão anunciada hoje (22), pelo PSD, que tem 36 deputados, anunciou apoio ao candidato do PT, Arlindo Chinaglia (SP), e passa a integrar o bloco formado por PT, PCdoB e Pros.

Ao anunciar o apoio, o líder do partido na Casa, deputado Rogério Rosso (DF), disse que a decisão foi “tranquila. Fazemos isso com muita tranquilidade, com muita convicção, sabemos dos desafios que teremos na próxima legislatura”, disse Rosso durante entrevista coletiva para anunciar o apoio.

Marcada para o dia 1º de fevereiro, a eleição já é considerada a mais disputada dos últimos anos, desde que o então deputado Severino Cavalcanti derrotou o petista Luís Eduardo Greenhalgh em 2005. Além de Chinaglia, também concorrem ao cargo o líder do PMDB, Eduardo Cunha, principal opositor do petista, e o líder do PSB, Júlio Delgado (MG).

Fonte: Robson Pires / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).