sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de Natal abre inscrições para seleção de professores

A Secretaria de Educação de Natal abriu inscrições para o Processo Simplificado de Seleção para contratação temporária de professores que atuarão na rede municipal de ensino. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 30 de dezembro de 2014. As inscrições começaram nesta segunda-feira (5) e podem ser feitas até 13 de janeiro.
As vagas oferecidas são especificamente para o exercício de docência como professor Intérprete de Libras e professor de Libras para atuarem nas unidades de ensino da rede municipal, professor de Ciências, professor de História, professor de Artes Visuais, professor de Artes Teatro e professor de Artes Dança nas escolas de Ensino Fundamental.
De acordo com a Comissão Permanente de Concurso Público (Compec) da Secretaria Municipal de Educação, a convocação dos candidatos dependerá da necessidade da secretaria e não há número de vagas, pois o concurso é temporário. A seleção será feita por análise curricular. O Processo Simplificado de Seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.
As inscrições devem ser feitas primeiramente via internet pelo site da Prefeitura do Natal, por meio do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br/sme/. A taxa de inscrição é no valor de R$ 500 para todos os cargos. O candidato deve emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) apropriado, preencher os dados pedidos escolhendo a opção INSC Concurso Público Secretaria de Educação no campo receita, marcar no Tipo de Guia “cobrança simples” e gerar o boleto bancário para pagamento.
Após o pagamento do boleto, o candidato deve comparecer à sala da Compec, sala 409, 4º piso na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Fabrício Pedrosa, na praia de Areia Preta. O funcionamento é de 8h até 12h. Devem ser apresentados os seguintes documentos: uma foto 3 x 4; comprovante de pagamento; diploma de acordo com a área; original e cópia de RG e CPF; comprovação de votação na última eleição; e comprovação de quitação com serviço militar, se do gênero masculino.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro. Outras informações estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de dezembro de 2014.
Via Blog Tangaraense

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